logo

contato Ouvidoria

 

 

O que é a Ouvidoria ?

A Ouvidoria é o órgão responsável pelo recebimento de reclamações, sugestões e elogios de todos aqueles que se relacionam direta ou indiretamente com o Laboratório Controle Analítico.

Como funciona a Ouvidoria ?

A Ouvidoria irá receber e consultar o setor envolvido na manifestação, monitorar as providências adotadas quando necessário e assegurar respostas às reclamações, sugestões e elogios registrados pela comunidade interna e externa do Laboratório Controle Analítico

Quais são as formas de contato ?

Ouvidoria atende a comunidade interna e externa por meio dos seguintes canais:

- Preferencialmente por E-mail ouvidoria.controleanalitico@gmail.com;
- Telefone (11) 3603 9552;
- Pessoalmente, com hora marcada, na Rua Leão XIII, nº 281 – Osasco/SP.

É necessária a identificação ao contatar a Ouvidoria ?

Não, mas as manifestações para a Ouvidoria que não possuírem identificação servirão apenas como indícios e alertas.

Para formalizar uma reclamação ou sugestão na Ouvidoria é necessário que o reclamante se identifique com o nome, e dados para contato. No entanto, se desejar o sigilo do seu nome e dados, basta solicitar por escrito no mesmo e-mail e as informações pessoais serão resguardadas na Ouvidoria, sendo utilizadas apenas se for imprescindível para a solução do problema.

A Ouvidoria apresentará o nome de quem efetuou a interação, caso este não solicite claramente que sua identidade seja mantida em sigilo.

Quando contatar a Ouvidoria ?

A Ouvidoria não substitui os tradicionais canais de relacionamento, portanto, a Ouvidoria deverá ser acionada somente como canal de atendimento de última instância, estando pronta para atendê-lo caso não tenha obtido resposta do departamento em questão ou queira recorrer da informação recebida.

 

Nossa Localização:


Exibir mapa ampliado